segunda-feira, 26 de abril de 2010

- Uma Carta de Amor -


- E enquanto estava pensando em meu quarto no que fazer da minha vida depois que te conheci , decidir então fazer uma carta de amor, na qual colocaria tudo que estava sentindo por você. Foram dias inteiros e noites em claro, procurando alguma maneira de falar sobre os meus sentimentos mais profundos e alfagantes que estavam me fazendo feliz... Foi assim, eu comecei a escrever versos entre muitas lágrimas e fui me envolvendo pelos meus pensamentos que me traziam apenas você!
Falei de tantas coisas, de tantos sonhos, do quanto eu te desejava, como eu te amava e do que eu tanto queria com você: Um amor perfeito! Eu sei que você se lembra daquela primeira carta de amor tão doce em que te escrevi há anos atrás ... Sem ação e tão humilde, me agradeceu de um jeito tão singelo e de coração.
Na verdade, eu sempre tive essa vontade de dividir meus sentimentos com uma pessoa que realmente me compreendesse e me amasse com a mesma capacidade da minha forma de amar! E você foi a criatura mais linda que surgiu na minha vida e uma carta de amor foi uma maneira simples de demonstrar o quanto o meu amor por você era grande e de verdade! Anos se passaram e minha maneira de passar não mudou! Hoje continuo escrevendo cartas de amor, das mais simples as mais complexas... E entre linhas e versos de amor, surgiram e ainda surgem vários encantamentos sobre o fato de amar! Como é tão belo você saber o sentido verdadeiro de um sentimento tão raro... Você me fez sentir isso como nenhuma outra pessoa me fez despertar. Não precisou de esforços e nem de sacrifícios, só foi necessário você me amar... Agora mesmo me faltou ar! É o amor... O meu romantismo é infinito, inacabavél! Por você, faria o quanto fosse preciso: declarações, surpresas e cartas de amor. Cartas de amor... daquelas que fazem sentido e de contos, sabe! Porque eu sei que vai ser bem recebida por você. E depois disso tudo, a cada beijo, a cada olhar teu, eu te quero mais, te desejo mais e continuo te escrevendo mais! Até porque todas essas palavras que saíram de mim foram por causa de você... Te amo!

4 comentários:

  1. adorei essa danny,até escrevi pro meu namorado só modifiquei algumas coisas ! parabéns tá um sucesso Beijão Tayse,(:

    ResponderExcluir
  2. *-* ta certo, flor! Obrigada pelo o apoio ... ♥ Te amo, amiga! :)

    ResponderExcluir