quinta-feira, 8 de abril de 2010

- A música -


- Um dia me peguei de um jeito tão diferente. Eu estava escutando aquela música... Foi naquele momento que me dei conta que a cada nota tocada, eu ia mais fundo em meus pensamentos. Estava em estado de pura emoção, de sonhos! Foi exatamente por conta de uma bela canção que ouvir de repente, que os meus dias que se passaram tiveram mais sentidos. O amor penetrava em minha alma, em meu coração... E assim, eu sentir o efeito do toque em minha vida!

4 comentários:

  1. esse é o verdadeiro sentido da boa música...pq:
    "A música ñ foi feita para educar, mas, apartir do momento q diseduca deixa d ser música." e vc com suas palavras demonstrou o verdadeiro espirito da música. parabés...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cesar! Ainda bem que você gostou... Estou feliz *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa cada dia mais apaixonada né primaa
    rsrsrs
    te amuu
    ameiii

    ResponderExcluir