quinta-feira, 8 de abril de 2010

- Não foi um Conto de Fadas -


- Eu sei que não foi um conto de fadas como você tanto desejou! Ficar triste não vai adiantar. Apague aqueles pensamentos onde só vinha ela a te descontrolar... Chorar só vai piorar. Talvez você tente em outra fantasia, ou até mesmo em outro sonho,um amor perfeito que tanto me falas. Mas infelizmente a Fada realmente não foi para você... Quem sabe uma Sereia! O mar também tem os seus segredos e suas grandes emoções. Nunca desista! Eu quero apenas para você, um amor que resista a tudo e que esteja sempre ao seu lado.

3 comentários:

  1. Eu sei que foi pra mim., Te adoro Prima. Obg por todo o carinho. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Obg querida. Eu sei que foi pra mim. Ficou lindo demais. É verdade. Quem sabe não seja mesmo assim. Te adoro.

    ResponderExcluir