quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Sentimentos de algo natural -


- Assim que acordei naquela manhã ensolarada, me deparei com um lindo oceano a minha frente e uma maresia que era semelhante a um beijo inesquecível. Eu sentia que o mar me chamava! Coloquei o meu melhor biquíni e então fui caminhando em sua direção sem medo algum... As águas iam me cobrindo as poucos, a leveza do mar ia me fortalecendo rapidamente. Eu parei e pensei: como posso me manter aqui dentro, se o oceano é tão imenso e profundo? Mas quando percebi as perguntas já estavam sendo respondidas, pois eu já estava em suas profundas águas, desfrutando de uma vida totalmente incrível e eu sentia verdadeiramente a força que o mar trazia para o meu coração. Foi nele que aprendi que o amor pelas coisas mais simples podiam ser possíveis, que mesmo o sabor diferente do que pudéssemos sentir, me fazia acreditar que somos capazes de provar várias coisas em um só lugar! Um simples ato de mergulhar e notar a existência de seres que precisam de nosso amor e carinho, já é o suficiente para compreendermos a grande relação que temos com o Oceano! É incondicional e a partir desse dia eu nunca mais fui a mesma!

2 comentários:

  1. olá minha querida,
    passando para te ler um pouco e desejar um lindo final de semana.

    beijo terno a ti.

    daufen bach.

    ResponderExcluir