terça-feira, 6 de abril de 2010

- Meu melhor presente -


- Acredito que tudo possa ser possível. Que o sol possa aparecer nas horas de uma noite inesperada. Que sejamos perfeitos... Acredito primeiramente em Deus, pois sem ele eu não teria aprendido o que é Amar e o sentido do amor! Sem ele eu não teria chegado até aqui, escrevendo e dizendo que isso foi um plano dele. Pois é! Só tenho a agradecer por tudo que ele me deu nesta vida; pela melhor comida, pela humildade, pelos meus pais e amigos, por ter você ao meu lado... Você é o meu anjo! O meu melhor presente! De ontem, de hoje e de sempre! Te Amo ♥

4 comentários:

  1. simplismente lindo...tow muito feliz com esse teu talento.

    ResponderExcluir
  2. nao ha presente na face da terra que se compare ao presente que deus me deu: ( VOCÊ )
    TE AMO bjus lindinha

    ResponderExcluir