quarta-feira, 21 de abril de 2010

- A Felicidade -


- Até um minuto atrás eu estava triste e cabisbaixa, mas você com seu jeito maravilhoso me deixou tão feliz! Não sei como isso funciona, mas é interessante a sua estratégia de me fazer sentir coisas inacreditáveis... A felicidade é tão buscada e tão desejada nesse mundo! E você me deu completamente a alegria que eu precisava. O tamanho dessa felicidade vai da mente ao coração e eu sei que do mesmo modo te invade esse sentimento tão valioso. E só por você estar do meu lado já basta! Eu fico ainda mais feliz...

4 comentários:

  1. minha felicidade é ao seu lado.
    te amo p/sempre

    ResponderExcluir
  2. Continue assim amor ,que vc estará contribruindo pra um mundo melhor!Enquando existir amor,teremos esperança.bjs da tia Sil♥

    ResponderExcluir
  3. *-* Não podemos deixar ele morrer... Te amo, tia ♥

    ResponderExcluir