quinta-feira, 8 de abril de 2010

- Ainda não redigir a minha melhor Poesia -


- Anos e anos se passaram. Passou o inverno, verão e até mesmo a primavera para me inspirar... Escrevi e reescrevi poemas e palavras de amor, falei coisas de outro mundo, pensei em coisas que não existiam, mas até hoje, eu ainda não redigir a minha melhor poesia. Devi ter sido porque ainda não cheguei no melhor de mim, ou até mesmo por conta dessa vida tão cheia de ignorâncias, impura, de tantas violências... Mas eu sei que chegarei neste momento. E você irá de ler e observar minha poesia, a melhor poesia! Vai sentir algo incomum como nunca sentiu em nenhuma outra. Mas a única certeza que tenho é que, o que não faltou em mim para essas palavras foi o Amor. Apenas aguardem...

4 comentários:

  1. Dani como sempre,escrevendo cada texto mais lindo que o outro... Investe visse,que dá certo! HSUAHS. Parabéns querida,continue sempre assim! :**

    ResponderExcluir
  2. ôh Bruninha, obrigada amor! Te adoro viu , bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. primaaaa...
    to esperando ta!
    rsrsrs...
    mas todas as poesias que tu escreve são as melhores.
    te amuuuuu

    ResponderExcluir