quinta-feira, 27 de maio de 2010

- Um Anjo e uma Sereia -



Você é demais! Com você aprendir que não podemos amar sozinho, não podemos viver sozinhos. Aprendir também que nada acontece por um acaso. Meu anjo... Me protege sempre, me cobre com tuas grandes asas, nunca me deixas sozinha. Eu preciso de ti! Você é meu refugio, de todos os meus problemas e tristezas... Com a tua bondade me leva para o céu mais lindo que possa existir! Onde as nuvens possam nos servir de abrigo, que nenhum raio acabe com as nossas alegrias e que o vento nos conduza para a direção do amor divino. E assim que eu virar uma sereia, te levarei comigo para um mundo diferente! Onde não haverá desamor, apenas alegrias. Onde não haja violências, apenas o amor... Te levarei para os mares dos prazeres mais belos dessa vida, te cantarei uma linda canção e assim você dormirá num sono profundo, com o oxigênio que so eu te darei! Os nossos sonhos serão mais que complexos, você sentirá a emoção das profundidades e eu irei te protejer com minha calda contra qualquer coisa ruim e descobriras um novo rumo.
Ah, quando eu virá uma sereia... Você verá tantas coisas, meu amor! Te revelarei tantos misterios, como um anjo é capaz de revelar. E só assim, vamos ter o céu e o mar unidos eternamente em nossas vidas!

4 comentários: