sexta-feira, 21 de maio de 2010

- A arte de Escrever -


Se um dia eu parasse de escrever, realmente não saberia o que seria de minha alma, dos meus pensamentos. A palavra me alimenta, me regenera de dentro para fora a cada dia que escrevo, de um jeito magico e inexplicável. A arte de escrever é um dom. É um prazer absoluto em minha vida. Eu me sinto a vontade de acordo com o meu ritmo de escrever. Eu posso falar, me expressar do jeito que eu quiser com as palavras. E elas me entendem! Não quero usar metáforas agora, porque minha vida já é umas delas. E as palavras não são diferentes.
Se um dia eu parasse de escrever, sei que eu não sentiria a emoção que sinto hoje... Minhas palavras morreriam e o meu ser iria junto!
Palavras encantam, porém quando são bem usadas!
Eu descobrir o dom de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário