sexta-feira, 28 de maio de 2010

- Apenas o vazio - ( FICÇÃO )


Sei lá... Dessa rotina eu já estou cansada. Tantos sonhos destruídos, tantas coisas jogadas fora. Eu não sei mais o que fazer! Nada está mais igual... O teu beijo, aquele olhar, as tuas mãos em meu corpo, o sentimento de sua falta. O teu perfume eu não o sinto mais, as tuas palavras mudaram da noite para o noite, foi menos de vinte e quatro horas na verdade. Aquele teu jeito manso que me conquistou há um tempo atrás já não me seduz mais... Sei lá, é assim que eu me sinto: tensa, sofrida e despedaçada. Você bem que poderia mudar, fazer diferente... Mas sempre é difícil! E o amor que tanto tive por ti, hoje já está na beira do abismo! Pronto pra se decidir a que rumo tomar... Se pelo menos você mudasse, nada estaria assim! Agora só existe um vazio ...

Um comentário: