terça-feira, 25 de maio de 2010

- Foi apenas um pesadelo ... -


Eu chorei durante aquele sonho. Na verdade foi um terrível pesadelo. No decorrer dos fatos, você me deixava e o nosso amor era totalmente esquecido por nós. Mas mesmo assim eu chorava. Chorava de tristeza, de aflições... Eu nunca imaginaria isso. Me deixasse sem dá ao menos uma explicação dos fatos. Eu simplesmente não te olhava mais como antes; Eu não conseguia dormir, não comia direito e nem minha fala era a mesma. Apenas havia uma dor no peito, o coração despedaçado.O sofrimento era inevitável! Eu me perguntava porque aquilo teria acontecido. Eu e você tão fortes e unidos. Eu me lamentava...
Um amor tão lindo, acabado sem porquês nem pra quê. Mas quando acordei agradeci a Deus por ter sido apenas um pesadelo isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário