terça-feira, 22 de junho de 2010

- Mudei de lugar - ( FICÇÃO )


Hoje mesmo eu me mudei de lugar. Sair das minhas fantasias e fui para o mundo real. Na verdade eu não sei explicar como isso aconteceu! Simplesmente, meus pensamentos não são mais os mesmos e nem as batidas só meu coração jamais foram assim, sem entusiasmo. A dor veio muito depressa, eu não estava preparada para isso... Eu vivo agora sem saber qual o verdadeiro sentido da vida. As coisas mudaram de forma, mudaram de lugar! Meu coração parou um pouco, apenas para você entrar nele e com isso, ele pudesse cuidar de ti. Mas houve a distância, a insegurança e o medo, e eu não tenho palavras para isso... Hoje mesmo eu me mudei de lugar. Para um lugar distante onde eu mesma posso imaginar e recriar um novo horizonte de sonhos... Onde meu ser possa ser mais ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário