segunda-feira, 28 de junho de 2010

- Eu ainda quero! -



Eu ainda quero dizer que te amo.
Eu ainda quero sentir o teu corpo no meu.
Eu ainda quero tuas mãos acariciando minha face com desejo.
Eu ainda quero deixar aquela foto nossa como proteção de tela do meu PC.
Eu ainda quero tua voz em meus ouvidos...
Sinto você distante, mas isso é passageiro. Eu sei!
É você que eu quero dar o melhor presente, o meu melhor beijo...
Eu ainda quero planos ao seu lado.
Eu ainda quero escutar aquela nossa canção tão bela.
Eu ainda quero sua busca em minha saída.
Eu ainda quero o seu sorriso para alegrar o meu dia tão triste como agora...
Eu ainda quero vestir aquela roupa que você me deu com amor, com carinho!
Sinto você distante, mas isso é coisa de momento. São apenas fases. Eu sei!
Até porque é com você que eu ainda quero sonhar!

5 comentários:

  1. GUILHERME HUMBERTO

    TANTAS COISAS EM NOSSAS VIDAS ACONTECENDO COISA QUE FAZ AGENTE TERMINAR.SO QUERO QUE VC SAIBA QUE EU TE AMO AINDA E VC É O HOMEM QUE ESCOLHI PRA SER MEU ESPOSO E PAI DOS MEUS FILHOS,NAO VIVO SEM VC BB,BJSSSSSSSSSSSSS MEU AMOR

    De:adriana sousa duarte rs

    ResponderExcluir
  2. PARA:GUILHERME HUMBERTO(MEU AMOR)

    Que ciúme é esse, que me cega e me faz desconfiar de quem amo, e me levou a pôr fim em nosso amor. Um ciúme louco que naquela discussão colocou palavras horríveis em minha boca.
    A vida sem você não vale nada, depois da briga vem o remorso e clamo para mim mesmo, eu te amo e quero teu perdão. Confesso, sou errada e vivo te magoando.
    Minha loucura, meu ato inconsequente, pode pôr a perder o nosso romance. Eu não quero isso, não quero ver o nosso castelo ruir. Eu preciso pôr um freio no ciúme doentio que sinto.
    Nosso amor não pode desmoronar, pelo sopro de um vento infeliz. Esse amor é grande, precisa ser conservado. Você precisa entender essa imaturidade presente em atitudes loucas.
    De hoje em diante, vou ser madura e ponderada, nunca mais vou fazer você sofrer. Afinal, quem sou eu para ter pensamentos errados do homem maravilhoso que renunciou a tudo em nome do nosso amor.
    Não vou decepcioná-lo, vou ser a mulher que você sonhou.

    Beijos, eu te amo, te amo.
    ASS:ADRIANA SOUSA DUARTE

    ResponderExcluir
  3. PARA:GUILHERME HUMBERTO

    Sabe,
    não é fácil para mim em reconhecer e dizer
    que preciso de você mais do que eu imaginava
    Desculpe!
    Me desculpe se fiz você ficar triste.
    Se machuquei seu coração
    Esse silêncio só nos faz perdido em nós mesmos.
    Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos
    corações a saudade explode e nos faz sofrer.
    Venha comigo!
    Vamos esquecer o que nos machucou.
    O que tirou de nós a felicidade.
    Sabe,
    amar você é melhor que esta solidão
    Vamos deixar o amor nos tocar novamente
    Deixe o perdão dançar nos compassos de nossas mãos
    No toque de nossos corpos,nosso carinho e nossos olhos.
    Mas uma vez eu me entrego totalmente a você.

    Eu amo você


    DE:seu amor ADRIANA DUARTE rs

    ResponderExcluir
  4. PARA:GUILHERME HUMBERTO

    ,,,, ..
    (,”) (”,)
    (’)-()()-(’)
    Se eu gosto de vc?

    ,,,, ..
    (,”) (”,)
    (’)-()()-(’)
    Muito!!!

    Quer uma prova?

    ,,, ..
    ( ‘x’ )
    (’)-()()-(’)
    smackkkkk.

    ------------------------
    o,,,o
    (^o^)
    :”"v”":
    “-.-”
    Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
    Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.

    ------------------------
    (>,,,<)
    (=’;'=) GOSTO
    –(,,)-(,,)– DO
    GOSTINHO GOSTOSO
    DE GOSTAR DE VC.
    GOSTOU?


    adriana sousa duarte,te amo!

    ResponderExcluir
  5. GUILHERME HUMBERTO

    espero que goste =)

    adriana

    ResponderExcluir