quinta-feira, 17 de junho de 2010

- Uma esperança! -



Meu amor, tu não sabes como me doí te ver assim: tristonho e desanimado. Eu quero te fazer um carinho e te ninar, te dizer coisas belas que jamais ninguém te dirá e fazer você sentir novamente aquela empolgação quando me avistava chegar.
Eu tenho o amor que precisas, eu tenho a esperança de um futuro melhor. Com você estou segura, com você sou mais feliz. Eu me perco nos teus braços, me amarro nos teus beijos e me derreto pelas tuas palavras.
É você que me faz sonhar e estar ao seu lado é mais que tudo nessa vida. É fato de amar! Agora que estou terminando meus versos, deixa eu te tocar, te beijar e só de alegria eu quero te fazer chorar. Sonhar comigo e deixar o tempo parar!
Eu vou agora deslizar minhas mãos em teu corpo, saciar o teu gosto, sem pressa de acabar... Deixa a tristeza de lado, apaga o passado e vamos para sempre nos amar!
Te amo demais e isso nunca mudará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário