sábado, 1 de janeiro de 2011

- Nunca mais ... -


Nunca mais diga que me ama. Nunca mais fale sequer uma frase de amor. Nunca mais me beije de repente. Nunca mais me olhe com desejo. Nunca mais ouse ousar de minha pele em tuas mãos. Nunca mais queria de mim um abraço. Nunca mais sonhe comigo em um altar, com flores vermelhas de sorte. Nunca mais pense em mim como de costume. Que nunca mais me chame de meu amor e que nunca mais olhe para trás quando for embora. Nunca mais apareça no meu pensamento. Em minha rua, no meu caminho... Nunca mais diga um eu te amo. Que o nunca esteja agora em tua vida, pois o sempre já virou passado, que se revira em meu travesseiro tranquilo.

5 comentários:

  1. Adooooooorei seu blog! Muito show!
    Segue o meu??
    lykahistoriasepoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog e passei a seguir. E com todo prazer, eu tenho um selinho pra vc no meu blog! ^^
    http://lykahistoriasepoesias.blogspot.com/2011/01/ganhei-o-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vocês prestigiarem o meu blog!

    Muito grata, :*

    ResponderExcluir
  4. Entre a prosa e a poesia você retrata a beleza das palavras. É um estilo particular e belo. Que você permaneça criando suas maravilhas sem temor do tudo deste mundo que seria nada sem a palavra! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. olá
    sabe isto me fez lembrar um passado proximo com alguma magoa... mas mesmo assim parabéns pelas palavras =)
    bjs

    ResponderExcluir