quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- Aquele Amor -


Permanecerá todo aquele amor, onde apenas só eu e você contruimos. Lembra ? Ainda sei que lembras de nossas conversas jogadas fora em dias de lazer, de nossos abraços e carinhos, quando me davas palavras de conforto... Sei que você lembra! De uma infância, ao presente tão lindo, onde somos muito mais felizes. É porque sempre esteves ao meu lado, nos meus sorrisos mais alegres, na minha vontade chorar de felicidade, no meu coração ao ouvir você chegar! Aquele amor de sempre, que se fortaleceu com a sede de amar um amigo eterno, com fervor de ser melhor a cada dia... Te abraçar apertado e pensar que uma saudade pode ser pior do que a morte. Estar longe e perceber, como a falta é maior do que o vazio. Querer estar perto, e ter como consolo apenas fotos... Porem, aquele amor continua, meu bem! Continua de uma forma mais emocionante, vibrante e com mais amor! Eu te amo mais do que tudo, foi o que eu te disse pela ultima vez que apertei sua mão, pela manhã em que o sol ainda ia nascer... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário