domingo, 29 de agosto de 2010

- Nosso encontro -


Feito o ato tão belo de se fazer poesias, assim foi o nosso encontro. Como você que nada sabia e que ao menos imaginava minha presença naquele lugar, ficaste encantado ao me ver. Tiveste coragem de se levar pela música, onde teu ritmo foi magnífico. Despertasse a essência do teu eu em mim e então, tive uma sensação inexplicável... O teu suor em minha pele, fez-me sentir o teu calor mais profundo. Em teu abraço, demonstrasse sem perceber o teu amor e minhas mãos ao te tocar, foi como deslizar em uma fortaleza com vida! Meus pensamentos fogem do normal para um novo encontro. E depois de tantas emoções em alguns segundos, separei minha mãos das tuas, olhei em teus olhos e foi assim, quando me deste o teu mais sincero sorriso. Eu tive que partir! Lhe disse algumas palavras e exalando amor, desci a escada...

Um comentário: