segunda-feira, 2 de agosto de 2010

- A Natureza compõe o meu Eu -


Minha natureza é tão linda, tão cheia de encantos, tem algo inexplicável. Viver a natureza é estar de bem com a vida, sorrir para o mundo, cuidar com prazer e desfrutar daquilo que se tem tantos valores. Sentir o natural e vê as coisas mais simples desta vida, é privilegio, eufórico, alucinante. A natureza me deixa mais leve, quando estou com um grande peso de uma sociedade poluída. Me deixa tranquila, quando lembro que o mundo esta em guerra... Ela me deixa assim, na paz intensa de quem procura mudar para melhor! O mundo está em caos, as espécies em extinção, o ar que respiro não é o mesmo e nem sempre as paisagens que vejo estão vivas! Será que poderei daqui há alguns anos ouvir cantos de pássaros sem receios ou até mesmo me banhar em águas tão limpas ? A realidade doí! A natureza é tão bela e ao mesmo tempo tão maltratada... Eu tenho medo do futuro, mas ainda em mim, existem esperanças!

5 comentários:

  1. Nossa Sanielle amei teu blog, estava passeando no google para encontrar uma foto que pudesse ilustrar um artigo sobre o querer, e cliquei na foto desse seu post, a música me enlevou e eu li o artigo amei, você é uma pessoa linda, vou procurar o link para te seguir e seguirei de hoje em diante teu blog. Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa escrevi S em vez de D assim ficou Sanielle em vez de Danielle, se eu disser que meu dedo está machucado e eu me atropelo nas teclas adianta? Beijos e me desculpa tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida! Não tem problema em relação ao erro na escrita... hihihih Muito obrigada, viu?! Muito grata a você... Beijos e que Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Danielle,

    Que linda mensagem, realmente precisamos ter esperança e acreditar que dias melhores virão.

    Deus te abençoe!

    Luiz

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito amei,parabéns.

    ResponderExcluir