sexta-feira, 16 de julho de 2010

- Um amor platônico -


Eu desejo você para ser o meu amor... Para que juntos possamos dividir os melhores momentos dessa vida. Talvez você não saiba, mas eu te amo! Te amo de uma forma diferente... Com jeito, sem receios, com humores, sem rodeios... É você quem o meu coração deseja. Ele até se encantou por outros olhares, mas em ti achou o que havia de melhor: um amor sincero. Pena que dentro de mim exista um amor platônico... Estou idealizando, desejando, amando um alguém que apenas quem ama consegue entender!

2 comentários:

  1. muito bom adorei eu tambem passo por isso bem é difícil pra mim gostar de um cantor chamado Luan Santana e ele não sabe que eu existo, enquanto eu sei sobre todas as coisas que ele faz, mais elenao sabe nada sobre mim....
    Larissa Lima

    ResponderExcluir
  2. é muito dificil amar assim, amo alguem que me ama como amiga, ele é perfeito mas é comprometido, e eu não me acho no direito de estragar essa amizade, pois se perder isso, perderei tudo que estou amando agora.

    ResponderExcluir