domingo, 18 de julho de 2010

- No meu Recife... -



Pelas avenidas e os quatro cantos que andei nesse meu Recife, posso descrever as mais belas paisagens e de como eu me sinto bem neste lugar. Cidades de valores culturais e sociais significantes. Pessoas com dignidade e ética... Sem fala do meu carvanal que é tão lindo... O mais perfeito! Os ritmos e o calor pernambucano é incondicional, incomparavel. Com suas pontes históricas, Recife ganha prestígios com todos monumentos que fazem até hoje grande diferença em nosso presente. São raças destintas em um só espaço. Rios e praias tão mágicos, que fazem me inspirar cada vez mais em meus versos simples. Ah, meu Recife! Tantas coisas... Estado que mais amo, que passei momentos agradareis e felizes, desfrutando de sua natureza, de seu clima mais favorável, de seu puro amor fervente. Como o amo... Sem limites! Pernambuco o Leão do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário