domingo, 14 de fevereiro de 2010

- Versos de Escola -




" Um dia, sem eu menos esperar, percebi que o tempo foi passando, que o dia estava chegando de deixar o meu lugar! E me veio em mente, tudo que um dia eu vivi ali... Provas , festas , risos espelhados pelos quatros cantos da escola!
Aplausos, músicas cantadas em horas vagas com amigos eternos que fiz! Escutei desabafos,gritos(risos) e pessoas a suspirar de amor...
E UM CERTO DIA, EM QUE EU ESTAVA SAINDO DA SALA DE AULA E VI UM IMENSO CORREDOR VAZIO A MINHA FRENTE,O VENTO A ME TOCAR E A LUA A BRILHAR,ME DEU UMA GRANDE VONTADE DE CHORAR.
SABE POR QUÊ? PORQUE FOI LÁ ONDE ACONTECEU VÁRIAS COISAS BOAS,ONDE EU CAMINHEI PARA O CONHECIMENTO... CORREDOR ESSE, QUE VAI DEIXAR SAUDADES, E QUANDO OLHO PARA TRÁS E LEMBRO,ME DÁ MAIS VONTADE DE REESCREVER ESSES VERSOS.
VERSOS QUE FICARÃO PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA! "

2 comentários:

  1. lindo mesmo!
    parece que esse verso soi eu que fiz pq foi oq aconteceu comigo!haushauhsuha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk! Tem algo em comum ta vendo! Bjus, te adoro! ♥

    ResponderExcluir