segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

- Tão de repente -


. Tão pequena e de repente tão mulher! Oh, é a minha menina.
Faz parte de mim.
Ela faz parte de mim!
Tão de repente você me compreendeu com um mais simples abraço, me fez sentir sua emoção...
Ela faz parte de mim!
Com jeito de menina e pensamentos de mulher. E deixou suas bonecas, cortou e pintou os cabelos, deu seu primeiro beijo e assim foi se transformando...
Ela cresceu! Eu preciso deixar a ficha cair.
Ela cresceu!
Não quer mas saber de casinha, comidinha...
Tão bela e tão ingénua, minha Fadinha!
Te amo tanto! Incomparável o nosso amor.
Agora só quer dançar, escutar músicas românticas.
Irmã,você é a melhor. Tão importante...
Minha vida só tem sentido ao seu lado.
. Fadinha Linda!

6 comentários:

  1. Irmãã , meeu amor por vc eu naum consigo neem descrever com palavras , a gente briga , agentee briinca , agentee rir juntas , ée tudo tão maravilhoso , com vc meeus momentos se tornam perfeitos , ee eu digo e naum cando de tizer eeu tee amo pra sempre poouxa ... msm assim naum posso esquecer de te diizer q tu é mt chata visse , tu nem deiixa eu ficar no PC a hr q eu quero .. aff --' mssm assim eu gosto de tu vicii ;* por isso amo mt paiinho e maiinha q troucii tu pra miim Vii coiisiinha fofaa , miinha cocadiinha pretaa ... siim e seem esquecer de te agradecer por ter miim mostradoo a Beela pessoa q exxiste dentro do meeu Briigadeiiriinho (Lucas P.) eeu amo tanto elee , maiis é só isso mermo vicii , te amo mt mt mt msm ... bjãaao ♥

    ResponderExcluir
  2. Vai tomar Banho, vai! kkkkkkkkkkkk
    Vlw nega feia da P.
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. ela é negha feia mas tu ama ela kkkk
    ameii prima o que vc falou da sua irmão ficou perfeitoo
    parabéns e nunca deixe de ser assim uma pessoa tão talentosaaa

    ResponderExcluir