domingo, 28 de agosto de 2011

Tão pouco tempo


Queria entender o que aconteceu hoje comigo. Na chegada da escada, a notícia de ir embora, para longe dos nossos sentimentos, daquela praça e dos sorrisos... Desci os degraus, quase não encontrava o portão. O ônibus veio, o pensamento longe, tentando te achar. Para dizer que é amor, intensidade e saudade que iria sentir. Preparando-me para subir ao quinto andar no elevador, ao encontro de um ente querido ao se operar. De repente no corredor, me deparo com uma vista linda, cheia de luzes de carros ao andar, a lua a brilhar como teu olhar. Eu chorei. As pessoas passavam por mim e viam as minhas lágrimas escorrendo na face e ainda lamentando o fim. Parecia uma eternidade a chegada ao térreo, para poder te ligar e dizer simplesmente que valeu apena o teu eu dentro de mim, mesmo que tenha sido por pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário