terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Homem de sonhos -


Venho aqui, ei de mim, pedir aos deuses mais extraordinários desse universo uma inspiração para falar de um Homem. Homem nos mais lindos sentidos, no infinito desejo de ser homem. Aquele que eu me apaixonei sem querer, com certezas de felicidades... Em uma carta de amor, descrever sem palavras, ou com poucas palavras o homem que tanto se fez no orvalho das noites mais delirantes. Contemplou os ritmos em poesias, exalou seu perfume no suor marcante, na minha pele ao tocar meu corpo. Como te desejo em poesia, em formas de poemas como poeta, em questão de mistérios que só o meu coração poderá desvendar! Olhar-te, meu homem, como uma fonte de amores, de doçuras ao entardecer, no amanhã, no futuro não tão longe assim. E descobrir como se compõe um verdadeiro homem, diante de todos os meus erros em te idealizar como perfeito. Ver-te agora, esse exato momento com as mãos neste papel de fibra simples, lendo os meus mais versos obscuros, daí-me mais prazer em te escrever, meu bem. Lembrei daquele nosso encontro, nos dias em que fizeste tempestades de pedidos para garantir apenas a alegria em teu coração. Recordai também dos nossos beijos e abraços, que completaram o brilho das estrelas que festejavam a paz conosco. Onde os deuses nos deram a energia de sermos nós mesmos, sem pensar em mais ninguém... Nos restaram apenas os sorrisos. Sorrisos que lembro ao fechar meus olhos, ao sonhar que és meu por inteiro, ou muito mais. Guardai consigo as minhas palavras infinitas, complexas talvez, mas certas que de tal forma foi para dizer como é incrível amar um homem com tantos adjetivos, tendo que, o substantivo recitado vira de uma hora para outra locuções compostas de amor. Loucuras de um homem de sonhos.

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog no mundo que hoje vivemos ainda existem pessoas que vive com amor pelo amor e tenta passar isso para as pessoas... belíssimo parabéns bjsss e muitos sucesso isso sim merece ter muito sucesso. PRISCILLA AZEVEDO.

    ResponderExcluir