quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- O destino -


Na esquina do desconhecido, eu te encontrei. Você me encontrou e foi lindo... Palavras, frases simples e o destino nos uniu. Eu desejo que o seu interior possa ser mais que uma bela miragem de um luar, nos dias em que você esteja sentado pensando na vida. Te conhecer me fez bem. Sem explicações o meu sentimento por ti. Quero ir mais além de suas palavras, de seus gestos, tocar seu coração com minhas poesias... Desvendar teus segredos mais ocultos, te fazer feliz, meu amigo! Poder tocar em suas mãos e perceber que você precisa de mim e te ajudar no que for preciso. Estou aqui, quero que saibas! Sempre que precisares de mim, é só pensar que estou ao seu lado, pronta para te acalmar, para olhar em seus olhos e permitir que nossa amizade cresça cada vez mais. Acredito que o destino é um presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário