sábado, 30 de outubro de 2010

- Será que é amor mesmo? -


Poderia dizer que sim! Tirei minhas conclusões depois que o conheci. Um lindo rapaz, com um aspecto de novo, porem com a idade um pouco acima da minha. Cabelo liso, estatura media, adora as mesmas coisas que eu ( isso é muito bom) Continuando... Pele bronzeada, olhos claros, azuis como a água de piscina. Um sorriso encantador e com argumentos precisos para um bom relacionamento. Bem, ele que teve as iniciativas para que hoje pudéssemos estar juntos. E isso esta sendo fato! Delicado, amável e admirável… Não achei defeitos. Quero dizer,. ainda vou achar. Ele diz ser muito chato, às vezes! Continuo a procurar os seus defeitozinhos… É, o amor me pegou novamente e dessa vez, foi muito diferente. Em todos ângulos, modos e virtudes. Sou um alguém para ele, que o faz feliz ( Segundo ele ). Espero que esse amor seja eterno ate quando possa durar, que seja proveitoso e que a amizade nunca morra, afinal, a base de um bom convívio se constrói através de um belo laço sentimental e harmonioso. Concluindo o que o meu coração quer dizer… O amor nasce sem ao menos notar-se a presença dele em nossas vidas. Pode acontecer no mais rápido ou no mais lento período. Podemos nos sentir felizes e ao mesmo tempo, angustiados sem saber o que estar acontecendo consigo mesmo. Mas isso tudo é o amor! Não há hora, nem lugar e sim, uma razão. Ou seja, amar é olhar para dentro do próximo, respeitar e achar qualidades ate mesmo onde é impossível encontrar! Aparência não é tudo. A beleza somos nós mesmo que construímos e isso é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário