quarta-feira, 31 de março de 2010

- Eternas Amigas -


- Um dia você entrou na minha vida de uma forma tão linda, que continua até hoje... Cresceu, brincou e chorou comigo. E a partir de então, descobrir a essência da nossa amizade! A existência de sua presença contínua em meus momentos de infância e juventude foi o suficiente para me fortalecer e dizer apenas que eu tenho um alguém para compartilhar e me ajudar na minha trajetória... Me faz sorrir sem motivos e me enxerga de um modo diferente do normal! Acima de primas, somos eternas amigas, porque é esse amor tão raro que nos leva a viver melhor a cada dia!
P.S: Te amo

2 comentários:

  1. aiiiii amei,amei,amei,amei
    te amuu
    nunca vou te esquecer e saiba de uma coisa agente não paenas primas e amigas!
    nós somo irmãs de corçãooo
    te amuu

    ResponderExcluir