quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dizer






Eu quero dizer que te amo. Dizer que te adoro e dizer o quanto me fazes feliz. Eu quero dar pulos de alegrias, chorar ao seu lado e pegar em tua mão. Dizer que valeu a pena as minhas palavras, os teus encantos ao me ver e dizer... Dizer que é você a sensação mais gostosa que já tive.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Se pensasse como penso, seríamos mais felizes. Eu até saberia fazer miojo, se você me ensinasse o que era o amor.

Em outro coração




Em plena nudez que trouxe nos meu pés, tuas mãos suaves deslizaram sobre as curvas que eles te proporcionaram. Chegaste no ponto máximo: no coração! Não falo daquele que fica do lado esquerdo do peito, mas do que realmente sentiu o teu toque, os teus dedos acariciando devagar a maciez de minha pele... O movimento foi perfeito, o teu sorriso ao meu olhar com precisão, o teu jeito infinito de me levar a loucura!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Demorei muito




E na tua ausência, na falta de experiência, estou eu aqui, sofrendo por dentro, tentando ao menos demonstrar a tua falta que me faz. Me faz vazia, sem equilíbrio, na sombra escura que traz a solidão. Um amor tão singelo, verdadeiro e sem maldades. Com a distancia, a relevância doce de te querer sempre por perto vai além dos limites celestes. O tempo passou, demorei muito e eu te perdi...