quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

- Menina Mulher -


Sou menina feita de cetim. De sorrisos por momentos. Flor do amanhecer, luz de céu estrelado... Sou menina enquanto mulher. Sou raiz, poesia e o vento que acaricia. Feita de ritmos, de algodão minha pele. Sou mulher enquanto menina... Desejo intorturavel, incontrolável de ser mulher. Sou composta por versos, metáforas são detalhes. Pétalas são as palavras e amor, pensamentos do coração.

- Tudo embora -


Joguei tudo fora. Apaguei tudo que lembrava você. Deixei para trás aquilo que me fazia mal, que me deixava triste, abatida... Joguei tudo fora! Cartas, objetos, fotos e tuas palavras. Os teus planos destruir, todos ele de dentro do coração. Tudo se foi. Se foi para nunca mais voltar! O passado não foi significante como pensava... E tudo se foi!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Falta pouco -


Se for assim, falta pouco para o destino de nossas vidas... Agora falta pouco para a ânsia do desejo de provar teus abraços e teus carinhos... Falta pouco para olharmos um ao outro, e dizer que valeu a pena! Ou caso contrario, iremos nos encontrar em uma amizade eterna e cheia de amor.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- Liberdade e nada mais! -


Agora sim! Perdi um amor, mas ganhei a liberdade tão desejada. Liberdade de pensamentos, de olhares e horizontes, de desejos e sentimentos... Liberdade, aquela que não se tem preço! Posso agora dizer o que quero, sorrir quando quero e amar de verdade quem eu quero! E pronto. Liberdade. Ser feliz, jogar meus cabelos ao vento, sem medo de insatisfações, aborrecimentos e ilusões. Um alivio ao acordar, a leveza do sonho e o doce de uma realidade incrível. Com espírito elevado e liberdade plena, a vida tem mais sentido!

- Quem sou eu ? Quem é você ? -


Eu sou uma flor que desabrocha em dias ensolarados.
Você, remedio para minha dores de amor. Eu sou uma perola frágil em vitrines sem segurança. Você, fortaleza imbatível no campo mais florido do universo. Eu sou a pedra, o solido e ate mesmo o liquido de sentimentos. Você, a razão de se fazer existir algo de bom. Quem eu sou no entanto, não sei exatamente. Quem tu és, tenho imaginações. Quando encontro teu olhar, é fácil saber quem é você. A interrogação se elimina a partir de tuas palavras de amor. Quem eu sou, quem tu és ? Respostas que só encontro junto a ti, meu bem!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

- Leve o meu coração -


Vá! Então vá com a esperança de voltar! Leve consigo o meu coração como prova de meu amor e minha saudade que será grande. Contarei as horas e cada segundo do sol, se pondo nos dias em que lembrarei de nossas conversas ao telefone. Vá e não esqueça que te esperarei. Leva contigo a minha saudade, o meu amor e a ternura que existe entre nós. Dias longos irão se passar, viverás momentos intensos e eu irei me encontrar em tua espera... Ate porque, só quem ama sabe o verdadeiro sentido de uma parte longe de si!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Homem de sonhos -


Venho aqui, ei de mim, pedir aos deuses mais extraordinários desse universo uma inspiração para falar de um Homem. Homem nos mais lindos sentidos, no infinito desejo de ser homem. Aquele que eu me apaixonei sem querer, com certezas de felicidades... Em uma carta de amor, descrever sem palavras, ou com poucas palavras o homem que tanto se fez no orvalho das noites mais delirantes. Contemplou os ritmos em poesias, exalou seu perfume no suor marcante, na minha pele ao tocar meu corpo. Como te desejo em poesia, em formas de poemas como poeta, em questão de mistérios que só o meu coração poderá desvendar! Olhar-te, meu homem, como uma fonte de amores, de doçuras ao entardecer, no amanhã, no futuro não tão longe assim. E descobrir como se compõe um verdadeiro homem, diante de todos os meus erros em te idealizar como perfeito. Ver-te agora, esse exato momento com as mãos neste papel de fibra simples, lendo os meus mais versos obscuros, daí-me mais prazer em te escrever, meu bem. Lembrei daquele nosso encontro, nos dias em que fizeste tempestades de pedidos para garantir apenas a alegria em teu coração. Recordai também dos nossos beijos e abraços, que completaram o brilho das estrelas que festejavam a paz conosco. Onde os deuses nos deram a energia de sermos nós mesmos, sem pensar em mais ninguém... Nos restaram apenas os sorrisos. Sorrisos que lembro ao fechar meus olhos, ao sonhar que és meu por inteiro, ou muito mais. Guardai consigo as minhas palavras infinitas, complexas talvez, mas certas que de tal forma foi para dizer como é incrível amar um homem com tantos adjetivos, tendo que, o substantivo recitado vira de uma hora para outra locuções compostas de amor. Loucuras de um homem de sonhos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Seu sorriso -


Garoto, não faz assim com esse seu sorriso. Me deixas sem sentido ao te beijar e no final dos prazeres de sua saliva e seus lábios ao tocar os meus, me olhas sutilmente e me contempla com o que há de mais radiante em sua face. Um sorriso que simboliza o amor, a vontade, a felicidade... Com sua mãos em minha cintura, o seu calor em meu corpo, tudo aconteceu e você nem percebeu. Ah, e um sorriso seu agora me faria tão mais feliz.