segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- Um final feliz -


Assim que o sol estiver pronto para nascer, esteja comigo! E quando ele estiver indo embora, junto de mim, estejas! Me beije, como se fosse o nosso ultimo momento de felicidade. Me olhe, como se estivesse olhando o outono passando de estação. Me admire, me contagie. Te amarei! E me ouça, com atenção. Palavras ao vento te direi, palavras ao brilhar do sol eu te cantarei... E o nosso fim será mais feliz.

- Grande é a saudade -


Hoje cheguei ate mais cedo para presenciar sua presença, mas foi tarde demais! Olhei em todos os cantos, em todos os rostos, em cada corredor e nada... Pensei em te ligar, ouvir sua doce voz, dizer o quanto é grande a saudade, mas fiquei sem jeito. Agora que estou deitada no meu quarto, pensando em ti, me veio lágrimas escorrendo pela face, molhando assim o lençol de minha cama, onde o teu perfume me traz lembranças das tardes ao teu lado. E então, só resta me distrair com o vazio do silencio da saudade...

domingo, 28 de novembro de 2010

- Entre dois corações -


Entre dois corações está o meu coração. Indecisão. Lágrimas. Dúvidas. Poderei amar apenas um, em fervor e a favor do amor. Sem receios de errar, quero a resposta mais concreta, o amor mais sincero, o calor mais puro... Entre dois corações estou divida, com pensamentos soltos na vontade de entender o que é o fato de amar, de desejar. Quero o coração que faça do meu, a parte mais feliz do meu corpo.

- Depois daquela noite -


Depois daquele luar, venho a solidão. Você já não estava mais comigo, estava sem os seus beijos e seus abraços. Olhei para trás e la estava você, de branco, sorrindo para mim... A despedida se deu a partir do momento em que não o vi mais pela rua deserta, quando percebi que você não viria mais. Depois daquela noite eu pensei mais em ti. A lua também já tinha ido embora e eu, na solidão do teu amor, entrei e no portão da minha alma, chorei como criança!

sábado, 27 de novembro de 2010

- Meus medos e seus desejos -


Deixa eu te contar um segredo ? O meu medo não é de te amar, é de não te fazer feliz como realmente mereces. É deixar acontecer algo que não esteja em seus planos. É não entender o seu coração, como totalmente deveria ser. E você vem com os seus desejos, seus vícios, seu jeito magnifico e me seduz de repente, geralmente mais pela metade da noite, da madrugada... Envolvendo-me em seus consolos de amores, de felicidades. Mas eu tenho medo! O medo que será eterno enquanto você me provar que é apenas em mim, os seus encantos diários.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- Página de número 20 -


Foi na vigésima pagina dos meus sonhos que eu te encontrei. Eu que tanto te procurava, conseguir realizar o meu desejo de te ver e matar a saudade por fotos, coisas ditas por ti. Te encontrar no caminho, em minha direção, em minha frente, em minha agenda e nos meus pensamentos, ja me sinto no paraíso. Se foi por sorte ou por acaso não sei, mas só em estar ao seu lado já me faz um ser mais feliz. Te conhecer, olhar em seu rosto, saciar teu sorriso mais lindo... Para mim, não tem preço!

domingo, 21 de novembro de 2010

- Amando Você -


Eu estou amando você, meu amor. É inevitável esse sentimento. Venha logo para os meus braços, acaba de uma vez a minha loucura de busca da sua boca, da minha sede dos seus carinhos, da sua pele ao tocar na minha... É pensando em você, desejando você, que estou descobrindo o que é amar novamente, estou aprendendo a flutuar em palavras, desvendar acasos, consquistar calores e sensações nunca sentidas. Estou vivendo realmente o nosso tempo. Estou amando você. E isso foi coisa do destino!

- O que é o nada ? -


O nada é quando não me encontro no desejo inconsciente do amor, quando chego no estagio do vazio que a solidão me traz. O nada é estar longe de quem se ama, amar pouco, se realizar menos. É o escuro, o mal-feito, a perda do sorriso, da oportunidade mais sonhada... É deixar passar o melhor da vida, se privar do simples, não sentir o prazer do que é amar sem medidas e permitir que tudo fuja do seu lugar, e existe apenas traços do nada. Tudo que não podemos ver!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- Te deixarei -


Te deixarei só por um instante. Onde você vá bem longe e volte com a certeza que é ao meu lado a sua felicidade. Te deixarei só por um dia. Ate você perceber que a saudade é bem maior do que imaginavas. Te deixarei só por um acaso. Apenas para perceber até onde vai o seu amor por mim. E verás que o melhor que se faça, é ficar ao meu lado, sem medo de amar... Mesmo distante. E se um dia eu deixar você ir embora, acredite, que não será para sempre.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


É preciso amar constantemente. Só assim as palavras poderão proceder de uma forma mais doce.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

- Você em poesia -


Essa poesia é para você, meu bem. Onde o tempo nunca destruirá, nem mesmo o vento levará esse amor que sinto por ti. Marcas de amor que deixaste em mim, carinhos ao entardecer, ao anoitecer, no amanhecer! Descrever e viver você, é deixar os problemas de lado e apenas amar, amar e amar. Me alimentar desse amor que me faz bem. Viajar nas tuas loucuras, nas tuas delicias, me embalar na tua própria poesia... Sem medo de errar, de se entregar e apenas te amar!

- Compreenda -


Compreenda! O meu sorriso só é mais feliz com o seu ao brilhar. Meu mar só se enche de maresia quanto seu corpo nele mergulha com prazer. Minha ansiedade só é mais profunda quando percebo sua chegada. No pôr-do-sol sou mais poesia. Sou mais você. Os meus momentos são válidos quando estas perto de mim. Meus movimentos dançam no seu ritmo mais perfeito. Ouço suas palavras, sua voz, o seu desejo... Como estou feliz, como sou feliz ao te ter, meu bem. O meu amor só é mais quando lembro que em ti, existe muito de mim. Que em ti, eu sei o que é a verdadeira paz, o sentimento mais lindo... Compreenda! Tudo isso e um pouco mais, é simplesmente amor.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- O destino -


Na esquina do desconhecido, eu te encontrei. Você me encontrou e foi lindo... Palavras, frases simples e o destino nos uniu. Eu desejo que o seu interior possa ser mais que uma bela miragem de um luar, nos dias em que você esteja sentado pensando na vida. Te conhecer me fez bem. Sem explicações o meu sentimento por ti. Quero ir mais além de suas palavras, de seus gestos, tocar seu coração com minhas poesias... Desvendar teus segredos mais ocultos, te fazer feliz, meu amigo! Poder tocar em suas mãos e perceber que você precisa de mim e te ajudar no que for preciso. Estou aqui, quero que saibas! Sempre que precisares de mim, é só pensar que estou ao seu lado, pronta para te acalmar, para olhar em seus olhos e permitir que nossa amizade cresça cada vez mais. Acredito que o destino é um presente!

domingo, 7 de novembro de 2010

- Capítulo n° 1 -


A nossa história já teve uma introdução e você ainda não percebeu. O amor surgiu. A essência mais importante. Um beijo aconteceu... Suspense. Naquele exato momento a terra parou de girar e o brilho das estrela apenas ao nosso favor! Primeiro Capitulo. O Primeiro de muitos. Posso ate mesmo não te escrever sempre, mas com certeza redigirei ao amor que nos contempla nos dias de hoje. Perceba meu amor, estamos a dois passos para a felicidade! Ainda teremos muitas historias para contar por esse mundo que nos cerca e você verá a continuação de um sentimento verdadeiro...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


O meu interior mais profundo ? A poesia. Onde me cabe a olhar de uma forma diferente o mundo. Quem consegue decifrar o que falo, com certeza conhece um pouco de mim!

- Uma segunda carta de amor -


Pela segunda vez, pelo o amor, pela inspiração... Mais uma vez, uma carta de amor. Essa eu dedico a você, meu amor. Pelos momentos mais admiráveis que passamos nos últimos tempos, pelo o mundo que construimos juntos e pelo fato de você existir em meu eu. És a luz que ilumina a cada dia que olho para o céu. O suor de minha pele. A adrenalina que me desperta o medo de um fim.Quero apenas dizer que te amo. Amo sem você ao menos saber o quanto te amo, o quanto te quero em mim, por mim... Ao meu lado sempre! Uma declaração. Talvez um desejo oculto... Descrevo para ti, em linhas das mais simples, uma carta de amor!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Espero por ti -


Era um dia qualquer, 15:30 da tarde e ele apareceu sem explicações em minha vida. Dizia que me amava, a ponto de loucuras variadas pelo o mundo a fora. Esperei. Ansiosa, eu esperei aquele homem que realmente me entendia, sabia dos meus passos, minhas virtudes, meus anseios... Deixei escapar! Voltei atrás, quando me disse que era a mulher de sua vida. Ele apenas afirmava que era amor o que sentia por mim. Então esperei o meu momento, o seu momento... Passaram horas, dias, meses, espetaculos e exaltações de sorrisos. Deixei o amor passar, mas ainda espero por ti!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Lágrimas de uma Bailarina -


Você longe de mim, tudo fica impossível. Impossível sonhar, se alegrar, à sonhar... Por que tiveste que ir embora assim, do nada, sem avisar ao meu coração ? Duas semanas. Dois dias a te beijar... Saudades imensas de seus lábios ao tocar a minha pele. Saudades de suas palavras ao meu ouvido... Uma lágrima roubaste de mim. Roubaste o meu ritmo, o meu dançar. Tudo isso por conta de um único motivo: a sede profunda de te amar loucamente!