sábado, 30 de outubro de 2010

- Será que é amor mesmo? -


Poderia dizer que sim! Tirei minhas conclusões depois que o conheci. Um lindo rapaz, com um aspecto de novo, porem com a idade um pouco acima da minha. Cabelo liso, estatura media, adora as mesmas coisas que eu ( isso é muito bom) Continuando... Pele bronzeada, olhos claros, azuis como a água de piscina. Um sorriso encantador e com argumentos precisos para um bom relacionamento. Bem, ele que teve as iniciativas para que hoje pudéssemos estar juntos. E isso esta sendo fato! Delicado, amável e admirável… Não achei defeitos. Quero dizer,. ainda vou achar. Ele diz ser muito chato, às vezes! Continuo a procurar os seus defeitozinhos… É, o amor me pegou novamente e dessa vez, foi muito diferente. Em todos ângulos, modos e virtudes. Sou um alguém para ele, que o faz feliz ( Segundo ele ). Espero que esse amor seja eterno ate quando possa durar, que seja proveitoso e que a amizade nunca morra, afinal, a base de um bom convívio se constrói através de um belo laço sentimental e harmonioso. Concluindo o que o meu coração quer dizer… O amor nasce sem ao menos notar-se a presença dele em nossas vidas. Pode acontecer no mais rápido ou no mais lento período. Podemos nos sentir felizes e ao mesmo tempo, angustiados sem saber o que estar acontecendo consigo mesmo. Mas isso tudo é o amor! Não há hora, nem lugar e sim, uma razão. Ou seja, amar é olhar para dentro do próximo, respeitar e achar qualidades ate mesmo onde é impossível encontrar! Aparência não é tudo. A beleza somos nós mesmo que construímos e isso é maravilhoso.

- Quando fechei os olhos -


Fechei os olhos quando sentir a leve brisa do mar. Lembrei de você. Do seu sorriso, da sua voz, do jeito que me tocavas… Conseguir decifrar os sentidos dos seus beijos, dos seus abraços, da sua forma de me tratar. Tudo muito real! Quando me deitei em seus braços e você, ao mexer em meus cabelos, foi de pura emoção. O coração a disparar… E eu? A te amar como nunca amara alguém. Algo intemporal, incondicional o prazer de estar contigo. E então, abrir os olhos e era apenas para você, a quem ele tanto brilhava…

- Que você seja -


Não quero que você seja no meu futuro a minha falta. Que você não seja a minha angustia em dias de frios e tempestades. Eu não quero derramar lágrimas de sentimentos não correspondidos e mal resolvidos. Que você seja quem eu tanto esperava naquelas horas em que meu coração pedia paz. Não quero que você seja um alguém a qual eu não posso me declarar. Quero apenas que você seja o meu amor em poesia, e assim eu possa ser para você, o motivo que te faça sonhar.

domingo, 17 de outubro de 2010

- A liberdade que ainda não encontrei -


Tento encontrar a liberdade que ainda não tenho. Preciso tanto desabafar sentimentos, lágrimas, segredos e medos... Mas sempre que olho para os meus lados, vejo apenas robôs que se movimentam por comandos artificias. Que escutam, podendo ouvir. Que falar, podendo se declarar. Que olham, podendo apreciar. Que pensam, podendo sonhar... A minha buscar pela liberdade será eterna, até encontrar uma borboleta que olhe diferente daqueles que não enxergam o que é o amor.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- Basta você querer -


Sensível... é assim que você me deixa! Amo teus pensamentos, teu jeito, teu olhar... O meu bem querer, um alguém que quero para estar ao meu lado. Quero da carinho, me dedicar, te da atenção, te mostrar o que é o verdadeiro amor, te guiar ao caminho mais certo para a felicidade e te ensinar a cultivar a vida de um jeito melhor... Basta você querer! ♥

sábado, 2 de outubro de 2010


A confiança é algo que se conquista na base da fé e dos sentimentos mais profundos. Virtude que não se vende e muito menos que se compra, tudo é fortalecido pelo que tens e pelo o que ofereces. Confiança é uma estrutura sólida, que apenas a ingratidão e o desamor poderiam destruir ! ♥