terça-feira, 27 de julho de 2010

- Cantarei a nossa canção -


Cantarei novamente a nossa canção... Aquela que hoje me fez chorar, mostrando em notas como era bom os nossos momentos juntos, de como ela era a nossa cara... Você a desconfigurou, a deixou sem sentido algum! Mas cantarei a nossa canção. Seja ela com outra pessoa, em um lugar sozinha, em outra hora, mas cantarei! Palavras que você não ouviu, emoção que não sentiu... Cantarei não por você, mas pelo o que aquelas palavras de amor poderão me propocionar daqui para frente longe de ti.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

- Por que você faz assim ? -


Por que quando olho para a lua a única pessoa que vem em minha mente é você? Já virou rotina essa obsessão de te desejar. Por que você faz assim? Minha alegria se estende só em estar ao seu lado, ao ver seu sorriso, o seu olhos ao me olhar... São tantas perguntas para essa paixão tão incerteza. Porém, profunda. Profunda! Eu tento me entender, lhe entender de alguma forma, de algum jeito mais fácil, mas está difícil! Por que você faz assim? Pena que ainda não sei o que sinto...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

- Saudade infinita de você -


Me bateu uma louca saudade de você. É que você deixou muitas marcas em mim, no meu peito, nos meus pensamentos, nos meus versos, do nada, mas deixou... Vem logo ao meu encontro e acaba com essa saudade louca e infinita de você! Já não aguento está um minuto longe de ti. Quero poder tocar e sentir o perfume dos teus lábios como uma flor que desabrocha em dias de calor. Sentir a tua pele saciável de desejos ocultos e provar do teu romantismo... Ah, como quero! Além do amor, existe uma saudade... Algo que só o meu coração agora começou a entender e você também! Vem logo, amor e mata essa saudade linda por você!

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Enquanto houve amor no mundo, eu estarei viva! Caso contrário, não existirá mais um ser completo dentro de mim.

terça-feira, 20 de julho de 2010


Amigo é algo precioso, incondicional que se deve guardar no coração, onde só o amor possa prevalecer.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

- Eu ainda espero! -


Eu espero que um dia eu possa te fazer feliz.
Eu espero que um dia eu possa te mostrar todo o amor que tenho guardado dentro de mim.
Eu espero que um dia eu possa fazer parte de tua poesia e assim, formar os teus mais belos versos.
Eu espero que um dia você me abrace conforme a canção da noite.
Eu espero que um dia a lua seja mais generosa para nós dois.
Eu espero que um dia eu possa encontrar a metade que me falta em ti.
Eu espero que um dia eu possa encontrar um amor eterno...

domingo, 18 de julho de 2010

- No meu Recife... -



Pelas avenidas e os quatro cantos que andei nesse meu Recife, posso descrever as mais belas paisagens e de como eu me sinto bem neste lugar. Cidades de valores culturais e sociais significantes. Pessoas com dignidade e ética... Sem fala do meu carvanal que é tão lindo... O mais perfeito! Os ritmos e o calor pernambucano é incondicional, incomparavel. Com suas pontes históricas, Recife ganha prestígios com todos monumentos que fazem até hoje grande diferença em nosso presente. São raças destintas em um só espaço. Rios e praias tão mágicos, que fazem me inspirar cada vez mais em meus versos simples. Ah, meu Recife! Tantas coisas... Estado que mais amo, que passei momentos agradareis e felizes, desfrutando de sua natureza, de seu clima mais favorável, de seu puro amor fervente. Como o amo... Sem limites! Pernambuco o Leão do Norte.

sábado, 17 de julho de 2010

- Decisão -


Depois de pensar varias vezes, minha razão decidiu te esquecer de uma vez por toda. Deixar tudo para trás e recomeçar a vida de outra forma;fazer o amor reflorescer de um jeito mais simples, sem que eu me machuque tanto... A nossa história hoje será apenas uma cena de novela que será passageira para muitos, os sonhos serão de agora em diante, imaginação de nossas fantasias em dias de verão. E a felicidade ? Deixaste ela escapar apenas pelo fato do medo, de uma nova reconquista do amor. Hoje a minha razão tem outra razão para deixar fluir esse sentimento... Para quem saiba amar!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

- Um amor platônico -


Eu desejo você para ser o meu amor... Para que juntos possamos dividir os melhores momentos dessa vida. Talvez você não saiba, mas eu te amo! Te amo de uma forma diferente... Com jeito, sem receios, com humores, sem rodeios... É você quem o meu coração deseja. Ele até se encantou por outros olhares, mas em ti achou o que havia de melhor: um amor sincero. Pena que dentro de mim exista um amor platônico... Estou idealizando, desejando, amando um alguém que apenas quem ama consegue entender!

- Um pecado -


Eu que sonhava em novamente provar a essência dos teus lábios, hoje já se tornou um grande pecado para mim. Ah, eu sei que imaginei demais nessa hipótese de te amar. Tão sem jeito, me conquistou com sua doçura de me olhar... olhar de um jeito inexplicável, de um jeito romântico. Mas eu sei que será um pecado te desejar em meu mundo. Terei que te apagar de meus pensamentos, antes que eu me apegue a você e meu coração se divida, sofrendo nessa onda de amar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Foram tantas coisas... -


Foram tantos planos e promessas...
Foram tantas danças e tantos ritmos...
Foram alegrias e sorrisos constantes...
Foram sentimentos e declarações de amor...
Foram tantas coisas...
Sonhos que fizeste sumir de mim, que hoje nem sei se tudo isso foi real.

- Eu também nasci de uma saudade -


Ele me disse que nasceu de uma saudade...E hoje eu sei muito bem o que isso significa. Estou embaralhada com essa distância em que não posso sentir o seu perfume, em que não sei onde vais. Por que fizeste isso com meu coração? Hoje eu nasci novamente, de uma grande saudade que você deixou em mim... Um dia te encontrarei pelos os meus caminhos, por aquelas águas que nos banharam, talvez! E eu espero te ter apenas como um lindo filme que pausou em minha vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

- Naquele bosque -


Fui lá no bosque, procurar uma rosa que combinasse com a cor de tua pele. Encontrei até um pássaro que cantava a nossa velha canção, pena que agora só me resta lembranças... Lembrarei de cada momento junto a ti, de cada sorriso e lágrimas tuas. Meu refúgio agora é aquele pequeno e imaginário lugar e não mais o teu coração. E sei que no meu novo mundo eu posso encontrar paz e a felicidade. E toda vez que meu pensamento falar de ti, será motivo de voltar para aquele bosque em que eu e você imaginamos juntos...

Ontem, abrir meus pensamentos e minha alma para te amar e você nem ao menos se importou. Hoje eu fecho os meus olhos, assim eu irei proteger meu coração contra teus atropelos que verei. Eu sinto muito... É a pura verdade!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Está difícil -


Ainda não me acostumei com essa minha nova vida. Algo muito estranho. Me deito e em meus pensamentos só existe você, as minhas lágrimas caem apenas por você! Está difícil... Ouço uma canção e paro no tempo pensando nos momentos em que éramos felizes juntos. Entenda! Ainda não me acostumei com tudo isso. Coração ferido e tudo sem sentido! Está difícil... Eu quero me acostumar com essa nova fase transitória de amores.

Quem não ama profundamente ainda está cego pela vaidade!

domingo, 11 de julho de 2010

- Antes que o dia termine -


Se fossemos parar e refletir no quanto poderíamos fazer durante todo o nosso dia, perceberíamos que não seriam poucas coisas. Contemplar o dia, vivenciar cada minuto daquele dia, seria muito! Oferecer um abraço, ouvir um desabafo, chorar, gritar, dizer um eu te amo talvez, e apenas sorrir e agradecer pelo presente mais lindo que Deus pôde nos dá: a vida! Temos pouco tempo! E neste dia devemos dá o melhor de si; Sonhar e desejar o amor para os nossos corações. Temos pouco tempo! Agora, é a hora de nós começarmos a concertar nossos erros, perdoar a quem nos machucou e viver cada momento como se fosse o último, até porque não temos tanto tempo assim. O dia já esta acabando e você vai ficar aí parado? Podemos fazer tantas coisas antes que o dia termine...

sábado, 10 de julho de 2010


Ninguém ama mais do que o outro, só basta sentir de verdade o amor!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Esse teu jeito -


Pará com esse teu jeito sedutor, que ao me lembrar causa arrepio. Não confunda meu sentimento, estou ainda aprendendo a amar. Amar e perdoar a quem não me amou... Estou como metade neste momento e você ainda continua com esse teu jeito. O sol já brilhou para mim, mas em meu interior há uma grande escuridão. Isto é fato! Não confunda meu sentimento. Ainda está recente, tudo é novo e você não percebeu isso ainda. Sei que hoje a felicidade começou a passar apenas por aquela esquina que já te falei. É! Ela pediu um tempo. Um tempo para se arrumar e para encontrar um novo amor. E quem sabe não seja você?! Mas pará com esse teu jeito... Meu coração ainda é jovem!

- Acabou! - ( FICÇÃO )


Quantas vezes sofri tanto por esse amor ?! Que você não se importou, esnobou e não deu valor. E agora eu, como fico na solidão ? Triste, deprimida em meio a uma eterna paixão. Acabou! Eu percebi a sua frieza ao me tocar. Eu perdir o chão. Conheci a escuridão sem querer e o amor não pude enxergar. Acabou! Por mais que meu coração fale desse amor e mesmo querendo um sim no lugar do não, eu não posso mais me entregar apenas a uma ilusão...


Mulher é como jóia rara, como uma nascente de sobrevivência, algo de puro sentimento. É preciso conquistá-la, amá-la com todas as forças, pois não somos nada sem o amor! ♥


O motivo que gera tanto sofrimento nas mulheres é o simples fato do excesso de covardes e a ausência dos românticos.